o nosso mundo


obviamente cor-de-rosa.

thanks



há um tempo para tudo. para aprender inglês sem questionar muito... ou aprender inglês e querer saber o porquê das coisas. e os dois tempos são importantes na mesma porque o present e o past são usados regularmente e com dimensões perfeitas (obrigada pelas lições online).
assim como ir à missa da assembleia do camtil... em que os tempos se misturam e ambos têm sentido.esteve, está e estará em boas mãos (obrigada pelo convite).

moldar


está à entrada de casa para fazer deixar entrar o natal. está à espera de ser embrulhada para ser natal. está pronta a ser transformada num outro significado.
este é o teu presente.

lá em casa

as terças-feiras têm um ritual engraçado. tudo começa às segundas quando à noite se prepara o dia a seguir. mesa posta, sopa feita e o resto adiantado. chega a terça-feira. horas a menos de trabalho. horas a mais de conversa. de bem-estar. de mais conversa. de querer ficar ali a tarde inteira. de café e de chocolate e de figos e de casatnhas e de tudo o que temos direito. e é esta uma boa vida de casada.
os que estão inscritos na minha árvore de natal são lindos. porque a forma pouco interessa, a cor muito menos e a posição depende sempre do ponto de referência.
para a semana não te esqueças do pão. tu vem acompanhada. tu serás sempre bem vinda.e tu és o dono da casa.mas que grupa!