último mês!

mudar de direcções profissionais. colocar a casa à venda. levantar de manhã, arrumar a casa para eventuais visitantes. tratar da campanha. tratar da viagem para os 50 participantes. fazer a campanha. fazer a viagem. andar com os vosso nomes apenas na cabeça. ver casa nova e fazer proposta. permutar casa e pensar em mudar. duas operações nos HUC. o louco mundo do IKEA, 10 carros! carro avariado durante 2 semanas. dois aniversários. dois casamentos. preparação do baptizado. uma visita longa do estrangeiro. uma conversa com o estrangeiro. louco mundo da tv cabo, água, luz e gás. mudar de casa. fechar a porta. tratar dos papeis do banco. dois meses de atraso na geografia da religião. dois trabalhos de spss. falta de tempo para te ler uma história. falta de tempo para bordar os aviões e os balões no lençol.falta de tempo para te ver sorrir. falta de tempo para pintar os corações na toalha de mesa. falta de tempo para namorar. falta de tempo para descansar. falta de tempo para agradecer. e finalmente a vida muda com tudo isto. TEMOS CASA NOVA e uma varanda enorme para ganhar tempo para tudo.

um trinta

em substituição de um F... vivi um dia cheio de Família, Futebol e Fado... e acrescentei uma Fotografia (máquina).
tanta vida. família linda, amigos lindos, pequeninos lindos. Mensagens tantas, telefonemas tantos, sentidos vários. os de longe, os de perto, os que vieram de longe e os que vieram de perto.
porque só faz sentido se à volta de uma mesa de aniversário estiveram todos os que fazem parte deste corpo. só faz sentido se entregarmos o que temos apenas e só com o interesse de uma amizade certa.
o presente, claro está... foi o que queria há tanto tempo...a máquina fotográfica para vos fixar a todos.
obrigada, muito obrigada.à família linda, aos amigos lindos e aos pequeninos lindos.