João ou Marco para o grande público


não está ao nível da mónica sintra mas a música do marco paulo é especial. não que me fuja o pé para o chinelo, pois o coitado não tem culpa, mas é este gostar de shows de aldeia e de cantar aos altos berros "eu tenho dois amores" ou "maravilhoso coração". este marco é que sabe do amor.. com dúvidas em escolher entre uma loira e uma morena ou da miúda que é "louca na mesa" e noutros locais. estás lá marco, estás lá! parabéns pelos teus 40 anos de carreira a cantar ,no parque das nações, no dia das avós.
e não me posso esquecer, o marco tem uma juba como eu....e ambos disfarçamos!



Maravilhoso coração, maravilhoso
meu companheiro nos caminhos desta vida
ambos sofremos muita dor e tristeza
mas partilhámos os momentos de alegria

Maravilhoso coração, maravilhoso
eu te agradeço a amizade e a companhia
tu és a amigo quando há dor
és confidente no amor
quer dizer-te que sem ti não existia

Maravilhoso coração, maravilhoso
quantas loucura e aventura repartimos
recordações inesquecíveis nos ficaram
tantos amores e paixões que nós sentimos

Maravilhoso coração, maravilhoso
sou tão feliz quando te sinto a palpitar
bendita a vida que me dás
ficas comigo tu não sabes recusar

Maravilhoso coração, maravilhoso
não deixes nunca de sonhar é um pedido
não deixes nunca de sentir as emoções
as sensação que nós os dois temos vivido

Marvailhoso coração, maravilhoso
tu és a chama que se aninha no meu peito
para que sempre exista amor
para levar-te aonde eu for
eu te agradeço todo o bem que me tens feito.

1 Comments:

At 3:47 da manhã, Blogger joana said...

Mónica, Marco... isto pode ser uma grande dica de futuro ;)

 

Enviar um comentário

<< Home