quando lá dentro estava quente quando tudo previa estar frio lá fora

Foste a razão da viagem de umas férias para fugir
Foste a razão da viagem de uma férias para fugir
Encontrei-te na paragem, no descer e no subir
Dei o teu nome a toda a gente e a todos te quis chamar
Dei o teu nome a toda a gente e a todos te quis chamar
Dei a tua voz ao vento e ao movimento do teu andar

Foste a frescura da minha sede
Andei contigo na minha mão
Foste a frescura da minha sede
Andei contigo na minha mão
Pintei a boca de rosa e verde
Foste o gelado do meu verão.

António Variações Humanos

2 Comments:

At 9:36 da manhã, Blogger naked sniper said...

tens mesmo que largar essa medicação!!!

 
At 11:43 da manhã, Blogger joana said...

rosa_verde com cheiro a bolacha americana salpicada de maresia, lareira acesa, épicos nossos, gargalhadas e funguices que até o Benfica perdeu ali mesmo ao pé do farol ;)

 

Enviar um comentário

<< Home