6 pontos!

A menina da casa nº1 responde à menina das moagens:
1. Tenho uma má relação com o saco de lixo lá de casa. não gosto de deitar o lixo fora, há sempre alguém que aparece lá em casa e faz isso por mim.

2. Adoro fazer doces sem seguir as receitas. As balanças não conseguem medir tudo. Scones, bolo de chocolate e bolinhos de gengibre são os eleitos.

3. Não gosto dos meus caracóis. Definitivamente prefiro passar 15 minutos do meu dia a esticar o cabelo. Adoro o cheiro do creme para esticar o cabelo.

4. Romances, policiais e outros livros que tais são um problema e estou com franca tendência de só gostar de filmes de animação para crianças com mais de 4 anos.

5. Não sou fã de sandálias e tudo o que tenha sido criado para por os dedos dos pés ao ar livre. O meu segundo dedo do pé é maior que o primeiro.

6. Tenho medo do escuro excepto quando estou bem acompanhada.

1 Comments:

At 5:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

não desgraces os teus caracóis, miúda!!!

 

Enviar um comentário

<< Home