fim-de-semana e o pós

à espera que fosse cheio de indicações, contra-indicações, imperativos, conselhos, vantagens e desvantagens, rezar ou não rezar .... mas tudo não passou de duas páginas escritas, sendo que as páginas têm um tamanho mais pequeno que o A5. sim, escrevemos poucas palavras e rezámos fora do esquema proposto. talvez sejamos pessoas fora do esquema esperado.
valem as certezas, as soluções, a fé, o modo de estar, a presença de Deus. valem as experiências comuns e os amigos comuns. vale a minha forma estranha de questionar tudo e a tua forma bonita de explicar tudo da forma mais simples possível: é isto que queremos para a nossa vida. ainda assim, somos infinitamente pequeninos nesta coisa do "gostar", do "amar" e do "entender-se".
e voltámos a casa com os dias contados para o tal dia.

de regresso recebemos uma música feita ao jeito das madrinhas:

guia os meus sonhso para Ti
E eu guio os meus gesto por Ti
Os meus dias começam aqui.

Quero entrar na luz desse olhar
Onde há espaço sem fm
Para que a ti me possa entregar e dar
O melhor que há em mim.

... e estas talvez sejam as palavras certas para terminar os apontamentos do fim-de-semana de CPM.
obrigada, muito obrigada às duas meninas e à outra menininha que ontem estava com um sorriso maior que os próprios lábios.