o feiticeiro biscateiro



tudo tem um início. começei por gostar destas magias quando ouvia as músicas que ele fazia para as novelas da noite, para os meninos mais pequeninos dos campos de férias. ele fazia as letras e arriscava as notas, ela fazia os cenários, os de sempre eram os actores. eu ficava com 6 "mosquitos" no meu colo a ouvir a novela das 21horas. Serões à antiga que se multiplicaram pelos dias feitos de papel às cores, balões de água, papel de cenário, jogos com uma bolacha maria, caras pintadas e t-shirts criativas. foi este o início.
e fiquei uns anos sem arriscar este efeito de ser um dos teus participantes.
porque definitivamente gosto de te dizer olá. de aparecer em tua casa para te dar banho. de fingir que estamos no cabeleireiro e de te esticar os caracóis. de inventar um baile da cinderela e de transformar o teu pijama num vestido.. e lindo, de te contar uma história... que ontem me levou de novo para os chapéus coloridos e paras as tintas que colocamos nas nossas paredes de casa.
e fez-me tão bem, princesa.

1 Comments:

At 2:12 da manhã, Blogger clarisca said...

o feiticeiro biscateiro é o maior, não é?
Falta só ir à mansão da Guiguia, que as condições já estão melhores do que ontem.

 

Enviar um comentário

<< Home