cafofo

depois de ter dançado ao som de mozart.
o famoso "bufo" estava a deitar quente para o meu quarto. o tal "bufo" que é da cor dos meus 2 gatos. os dois gatos que dão nome à loja onde comprei a minha caneca de chá preferida que tem um gato e um peixe estampada e dá para meio litro de chá tranquilizante (é como está escrito na caixa).
e os gatos andavam por entre o edredão de penas e eu estava encostada à cama com o peluche_urso_quente ao meu lado direito. como acontece todas as noites tiro um livro para ler e, desta vez, agarrado ao Ruy Belo apareceu o Código da Vinci. já tinha lido duas páginas e nunca mais avancei na leitura. não gosto de romances, de livros grandes, de livros que encontrei quase todos a ler no café, na biblioteca, nos bancos das paragens do autocarro, nas passadeiras enquanto se espera a passagem ao verde. É certo que até um power point sobre o livro já fiz mas nunca o tinha lido nem sabia que falava de geografia.
ontem saltei de capítulo em capítulo e, vá lá, mais um dia ou outro e acabo a leitura... como todos os que encontrei, embrenhados na leitura, devem ter feito.
não estou rendida, estou à procura das descrições de uma cidade que, só por acaso, é a cidade que quero levar a minha mãe um dia.
até lá

1 Comments:

At 2:53 da manhã, Blogger SR said...

Bem vinda à teia do Dan Brown. Se quiseres, tens "A Conspiração" à espera. Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home