a menina do lenço cor-de-rosa agradece
What SoundWhat is that soundRinging in my earsThe strangest soundI've heard for years and yearsThe sound of two heartsBeating side by sideThe sound of one loveThat neither one can hideThe sound that makes the world go roundThe sound that makes the world go roundWhat is that soundRunning round my headFunny i thoughtThat part was long since deadBut now there's new lifeCoursing through my veinsBecause there's someoneWho'll make it beat againThe sound that makes the world go roundThe sound that makes the world go roundThe sound that makes the world go roundThe sound that makes the world go roundWhat is that soundRinging in my earsThe strangest soundI've heard for years and yearsThe sound of two heartsBeating side by sideThe sound of one loveThat neither one can hideLambFoi bom voltar ali, quase 12 anos depois. Um camarim pequeno, as bailarinas de 9 anos, as outras e os outros da dança, as bailarinas de pontas, as bailarinas do contemporâneo... momentos certamente cheios de sons, corpos, gritos, sorrisos e capacidade de dar. ensaios de 3 horas e muitas dores de costas.
Obrigada pelos vossos sorrisos pois foram o motivo dos meus. Teresa_Joana F_Joana C_Cláudia_Clara_Susa e tu (menino do chapéu russo).
ao menino da flauta
Xico-Zé-Xico-Xico-Zé... qualquer coisa parecida com isto ou com o sorriso do Pai e as lágrimas da mãe. esta foi a última aula do menino da flauta que ainda ofereceu um manjerico ao professor, que por sua vez recebeu um chocolate de volta. sorrisos.
Qualquer coisa parecida com os meus passos em volta de uma dança que se diz contemporânea. A única diferença é que irei brincar e o menino da flauta já é profissional. dançar... dançar e dançar e mais dançar e voltar a dançar e mais dançar....dia 25_pelas 22h_TAGV_com o meu lenço cor-de-rosa.
Miana... queres vir dançar?
"catequeje" e dois dedos de conversa
não podemos amar todos com a mesma largura e comprimento,
mas podemos amar quem teima em não nos amar.
só ainda não compreendo as diferentes formas de amar... mas está bem... é por aqui o caminho.
ps. podemos continuar a amar, até ficarmos com rugas, quem hoje amamos. há coisas que não se esgotam!
água
Adivinhaste que à entrada de Porto da Balsa existia uma casa que tinha escrito APU na parede. Pois muito bem, é assim que tu conquistas um beijo em troca de uma imagem.
passear, passear e passear e lembrar que ali estão as origens da nossa família, o campo de férias e os banhos na água gelada. Lembrar que na caixa do correio da aldeia ainda está inscrito o nome de pessoas bem próximas. Lembrar que a escola primária ainda está de pé. Lembrar que todas as horas foram o meu presente de aniversário. Lembrar que todas as horas foram comemoradas a preceito.
As cerejas, do cesto vermelho, andaram connosco.
dias assim
Pois, é a vida
pois, pois, pois é, pá
não há melhor
é o melhor que há
deseja que embrulhe
ou é pra viver já.
Sérgio Godinho
aos dias de vida da matilde, aos nossos próximos anos de vida. sem ser nos entretantos é para viver já.
sem mais lará-lará
quanto? na escala de 1 a 2