assim

o rapaz que nasceu mais cedo e tantos minutos para sentir o respirar.
ela que regressou e partiu quase no mesmo instante.. e tanta coisa se passou nesse mesmo instante.
a outra que chegou também, mas que ainda vai ter tempo para os abraços grandes.
ela que não ouviu "tanto amar" mas que nem por isso deixa de saber a letra de cor.
os outros sorriram ao apagar as velas de um bolo caseiro.
os outros deram as mãos e foram passear.



Amo tanto e de tanto amar
Acho que ela é bonita
Tem um olho sempre a boiar
outro que agita

Tem um olho que não está, meus olhares evita
outro olho a me arregalar sua pepita

A metade do seu olhar
Está chamando pra luta, aflita
E metade quer madrugar na bodeguita
Se seus olhos eu for cantar
Um seu olho me atura
E outro olho vai desmanchar toda a pintura
Ela pode rodopiar e mudar de figura
A paloma do seu mirar virar miúra
É na soma do seu olhar
Que eu vou me conhecer inteiro
Se nasci pra enfrentar o mar ou faroleiro
Amo tanto e de tanto amar
Acho que ela acredita
Tem um olho a pestanejar e outro me fita
Suas pernas vão me enroscar
Num balé esquisito
Seus dois olhos vão se encontrar no infinito
Amo tanto e de tanto amar
Em Manágua temos um chico
Já pensamos em nos casar
Em Porto Rico

Chico

1 Comments:

At 5:02 da manhã, Blogger ramito said...

e eu q tenho tntas saudades tuas

 

Enviar um comentário

<< Home