tu conheces ericeira?

elas foram elas e eu fui eu.
uma casa ao jeito do zen alface, a paisagem mais zen que a própria São e o lugar onde eu queria estar.
brutal sessão de cremes com cheiro a figo, a máscara que eu pensava ser castanha da cor da terra, os dedos tratadinhos, o banho quente e a vista turva de tanto relax... abram um bocadinho a porta para eu conseguir respirar!
a conversa ao jeito das raparigas, mesmo falando de tunnig. era esta a conversa.
uma saia em jeito de flor para uma flor completamente desajeitada.
pimenta penas e só no churrasco.
filme e presentes e música e dança (...)
uma ida à praia de calças de ganga e com o meu sorriso... meninas em frente e sem medo. 8 Km de plena segurança interior.
as fotografias ao jeito da menina discreta que passeava a máquina.
o coração mais pesado que a cabeça.
regresso para o beijo que fez falta, ao nosso jeito.
obrigada, muito obrigada

2 Comments:

At 3:59 da manhã, Blogger SR said...

Eu agora já conheço a Ericeira. Da frente e do avesso. Como a algumas de vós. Um grande bem haja a todas. Foi uma diversão!

 
At 3:27 da manhã, Blogger clarisca said...

Ericeira ou como é que coisas aparentemente desagradáveis podem ser, afinal, tão especiais... Como a lama verde, aliás!

 

Enviar um comentário

<< Home