é tão nítido e


tudo é da natureza mas há coisas que não são naturais.
tudo é natural mas pode não ser da natureza.
as coisas frias podem ainda ser quentes. são entre quentes e frias
e as quentes podem nunca ser frias.são sempre quentes.

estamos a precisar de ver coisas bonitas

para o nosso futuro

planear a vida ou planear uma vida.
andamos às voltas com as decisões.quando vamos para longe. quando tentamos a sorte. quando decidimos partir a pé. quando telefonamos apenas para ouvir. quando decidimos definitivamente dar a vida por. quando, nos baloiços,descansamos ao final do dia. quando calçamos a botas e queremos andar pela noite dentro, a passear, a conversar e a sabermos ser.quando perdemos alguma coisa e voltamos a encontrar. quando decidimos ajudar. quando esperamos que ele nasça. quando queremos novamente partir. quando em tudo, estamos acompanhados e queremos muito planear a vida.os futuros devem ser muito grandes. só podem ser grandes.

recados para as de lá

1- Higher fungi...mais precisamente... submerged culture fermentation of "Higher Fungi" the Macrofungi. o que te digo é que és grande, como um cogumelo!
2- a ti o que te digo é que o tal dia 7 vai ter outro sabor. obrigada
é na entrega que tudo acontece. seja pelo correio ou seja pelo próprio corpo. não consigo viver sem isto. e é tão bom que até chateia.

na dor e na doença.

às volta com o conceito de acreditar. ultrapassar. entender.
vou tentando. falar. escrever. perguntar. entender. fazer.
volto a questionar tudo. e a noção da vida. e a vossa capacidade de viver. e a qualidade de vida. e a forma de vida.
dúvida. sempre dúvidas.
certeza. sempre certezas.
são o melhor exemplo de amor que conheci nos últimos tempos. ela porque ultrapassa o próprio corpo para lhe dar força. ele porque continua a acreditar. o mais pequeno porque faz caretas a isto tudo.
eu também acredito. e um mundo de pessoas a acreditar. a ultrapassar. a entender. porque do vosso exemplo e do vosso amor ninguém duvida. e continuam a dizer sim.

a praia estava aberta

de facto estava. estava a aberta porque era de dia. estava sol. e a menina de hábitos cor-de-rosa brincou na areia. pés na areia e brincadeiras na areia.
o vasco já ouviu o mar. a mãe dele deitou as pernas ao ar e descansou.
o outro conseguiu dar um mergulho no mar. suponho que a água estava fria.suponho que ele tem coragem.suponho que é um médico a tempo inteiro.
a menina das reportagens tirou fotografias. e essas podem ser publicadas. para nós são as melhores fotografias de sempre.
o menino continua a ter saúde e a pensar na saúde. nós agradecemos a vida em saúde e o passeio para ir buscar 4 ovos a meio da noite.
o tomás chegou pela tarde e nós ficámos a pensar neles. estamos ainda a pensar neles.
os que chegaram a meio da noite... ainda jogaram um risco.
o que chegou depois... chegou para dar um sorriso, um copo de água e um jantar com sabor a mar.
nós.. regressámos a casa com vontade de repetir a dose.
um fim-de-semana assim, cheio de saudinha da boa!