pudim flan instantâneo

Das poucas vezes que comprei um pudim flan instantâneo foi para fazer num campo de férias. Era uma sobremesa rápida e fácil de fazer... bastava juntar água ou leite!

Mas no último mês conheci um rapaz que também adorava pudim flan instantâneo. E eu fui levada a gostar daquele sabor e a gostar do efeito do "instantaneo".

Apaguei quase 100 fotografias digitais que tinha numa pasta do meu computador portátil, mandei os e-mails para o chamado "lixo" e às mensagens do telemóvel fiz o mesmo. Tudo com muita rapidez e facilidade. Já está!

Hoje já não há restos do pudim flan na panela que esteve em lume brando e nem deu para tirar com o dedo os vestígios colados ao inox. Mas, na sobremesa a seguir o melhor é optar por uma mousse caseira do que experimentar as instantâneas.

Devia estar com um ataque de literacia aguda... na embalagem do pudim flan dizia "instantâneo"... agora já sei o resultado.

1 Comments:

At 11:21 da manhã, Blogger João Horta said...

eu adoro podim flan ate o instantaneo. Hoje fiz o meu primeiro. Está agora no frigorifico a arrefecer, estou ansioso para saber como ficou. :)

 

Enviar um comentário

<< Home