preparar o coração

para que no dia 4 de Setembro só haja espaço para celebrar a tua partida. que eu me esqueça que pode ser uma distância de 1, 2 ou 3 anos. que não tenha medo de perder nada e que nesse dia faça todo o sentido esta música.
definitivamente ...

Eu não existo sem você
Eu sei e você sabe
Já que a vida quiz assim
Que nada neste mundo
Levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo o grande amor
Só é bem grande se fôr triste
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham para você
Assim como o oceano
Só é belo com o luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como a nuvem
só acontece se chover
Assim como o poeta
só é grande se sofrer
Assim como viver
sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
e eu não existo sem você

Vinicius de Moraes e Tom Jobim