desconhecido

Não sei como estás, o que vestes hoje, o que estiveste a pensar ontem à noite, como passaste este últimos anos, que conversas tinhas há 6 anos, o que mais gostas de fazer, quem são os teus melhores amigos, que sonhos tinhas para a vida de adulto, que tentações tens, que loucuras ainda estão por realizar.
tu também não sabes que idade tenho, quem são os meus amigos, quantos vasos de flores tenho em casa, de que cor está pintado o meu quarto, quantos filhos quero ter, se gosto ou não de praia, porque gosto de tocar viola, quantas horas passo à frente do computador.
eu apenas sei que alguém te dedica um dia por ano e tu apenas sabes que em Junho tens que me enviar um sms a dar os parabéns.
eu não sei quem tu és e tu não sabes quem eu sou mas, mesmo assim, o teu nome vem escrito no meu bilhete de identidade.
não sei quem tu és mas, mesmo assim, condicionas, cada vez mais, a minha vida. muitas vezes fico triste por ti e outras tantas misturo a raiva e o ódio e não sei o que prevalece.
ontem adormeci a pensar que talvez pudesse retirar o teu apelido do meu nome. se fosse só isto hoje teria acordado bem disposta.