será tudo mal, tudo mal, tudo mal?
Ele há pessoas que perdem tempo a gozar com os outros, a dizer mal dos outros, a criticar o que os outros fazem ou gostam de fazer.perda de tempo. perda de tempo. perda de tempo.
mais ridículo do que criticar o mundo e as pessoas é não tentar fazer nada pelo mundo ou pelas pessoas.
é certo que o sofá é quentinho e sabe muito bem ficar cómodo, mas a atitude mais ridícula é criticar os outros sem, no entanto, ter um vida menos ridícula do que a do próximo.
inventem-se pessoas que não gozem com os outros. estou cansadita!
6 Comments:
Já há algum tempo que pratico um exercício de auto-controlo que tem amansado o mau-feitio e a crítica desnecessária aqui da je. Conselho de amigo sábio que mesmo antes de falar me obriga a ter isto em mente: se o que vou dizer sobre outrem é bem ou para o seu bem, falo, se nada de construtivo daí vem, então calo-me.
Que tal um chá de final de tarde?
Xés tu!
tu és sábia amiga! vamos ao tal chá e ao bricolage para acalmar o coração. Xés tu! como é que faz o "poquinho"?
se há bricolage, xéstu e poquinho, tem de ser o chá em minha casa... Topam?
mas desde quando é que gozar com os outros é mau?
gozar com os outros é o que faz o país andar para a frente
se não fosse o medo que as pessoas têm da humilhação nunca fariam nada bem feito. mas como sabem que se fizerem merda têm logo gajos como eu a criticar andam sempre na linha
eu só disse que o sniper se calçava mal... e foi por bem. foi por até gostar um bocadinho dele. ok ok e por ter um bocadinho de vergonha de o apresentar aos meus amigos. brincadeirinha. bem, a verdade é que ao comentar o teu post estou a enfiar a carapuça, mas eu também gosto muito de dizer bem, e gosto de gabar as pessoas.
beijinhos para ti mar bonita.
sôtor não diga asneiras.
ritinha,só nós sabemos o quanto são feias as sapatilhas do miúdo. temos que o ajudar. :)
Enviar um comentário
<< Home