será tudo mal, tudo mal, tudo mal?

Ele há pessoas que perdem tempo a gozar com os outros, a dizer mal dos outros, a criticar o que os outros fazem ou gostam de fazer.
perda de tempo. perda de tempo. perda de tempo.
mais ridículo do que criticar o mundo e as pessoas é não tentar fazer nada pelo mundo ou pelas pessoas.
é certo que o sofá é quentinho e sabe muito bem ficar cómodo, mas a atitude mais ridícula é criticar os outros sem, no entanto, ter um vida menos ridícula do que a do próximo.

inventem-se pessoas que não gozem com os outros. estou cansadita!

6 Comments:

At 2:57 da manhã, Blogger joana said...

Já há algum tempo que pratico um exercício de auto-controlo que tem amansado o mau-feitio e a crítica desnecessária aqui da je. Conselho de amigo sábio que mesmo antes de falar me obriga a ter isto em mente: se o que vou dizer sobre outrem é bem ou para o seu bem, falo, se nada de construtivo daí vem, então calo-me.
Que tal um chá de final de tarde?
Xés tu!

 
At 3:35 da manhã, Blogger mar said...

tu és sábia amiga! vamos ao tal chá e ao bricolage para acalmar o coração. Xés tu! como é que faz o "poquinho"?

 
At 9:42 da manhã, Blogger clarisca said...

se há bricolage, xéstu e poquinho, tem de ser o chá em minha casa... Topam?

 
At 6:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

mas desde quando é que gozar com os outros é mau?

gozar com os outros é o que faz o país andar para a frente

se não fosse o medo que as pessoas têm da humilhação nunca fariam nada bem feito. mas como sabem que se fizerem merda têm logo gajos como eu a criticar andam sempre na linha

 
At 6:10 da tarde, Blogger rita said...

eu só disse que o sniper se calçava mal... e foi por bem. foi por até gostar um bocadinho dele. ok ok e por ter um bocadinho de vergonha de o apresentar aos meus amigos. brincadeirinha. bem, a verdade é que ao comentar o teu post estou a enfiar a carapuça, mas eu também gosto muito de dizer bem, e gosto de gabar as pessoas.
beijinhos para ti mar bonita.

 
At 3:35 da manhã, Blogger mar said...

sôtor não diga asneiras.
ritinha,só nós sabemos o quanto são feias as sapatilhas do miúdo. temos que o ajudar. :)

 

Enviar um comentário

<< Home