quero-tebem
à espera de um abraço para encontrar um sorriso
as meninas das ilhas estão quase a chegar.a outra menina do oriente pode ficar com a certeza que estará aqui, bem pertinho de nós.
tu conheces ericeira?
elas foram elas e eu fui eu.uma casa ao jeito do zen alface, a paisagem mais zen que a própria São e o lugar onde eu queria estar.
brutal sessão de cremes com cheiro a figo, a máscara que eu pensava ser castanha da cor da terra, os dedos tratadinhos, o banho quente e a vista turva de tanto relax... abram um bocadinho a porta para eu conseguir respirar!
a conversa ao jeito das raparigas, mesmo falando de tunnig. era esta a conversa.
uma saia em jeito de flor para uma flor completamente desajeitada.
pimenta penas e só no churrasco.
filme e presentes e música e dança (...)
uma ida à praia de calças de ganga e com o meu sorriso... meninas em frente e sem medo. 8 Km de plena segurança interior.
as fotografias ao jeito da menina discreta que passeava a máquina.
o coração mais pesado que a cabeça.
regresso para o beijo que fez falta, ao nosso jeito.
obrigada, muito obrigada
um jardim e três chapéus brancos
flores cor-de-rosa, pés-na-relva, meninas-pequenas, meninos-grandes, foz-de-arouce, ouvir-as-meninas-de-longe, ouvir-os-outros-de-perto, brincos-nas-orelhas, família-ao-perto.fim-de-semana
de tanto amar, de tanto se fazer "próximo", de outro tanto ser "real".do branco que está perfeito, da música que a pouco e pouco sai das vossas vozes, dos outros vestidos cor-de-rosa, das alianças largas e brilhantes, das orações já escritas, das presenças já confirmadas, dos dias finalmente azuis, dos desafios do próximo fim-de-semana, dos presentes recebidos, dos cafés a meio da noite à espera do aniversariante, da casa que já é casa porque está cheia de amigos, do bolo de bolacha e do de chocolate_melhor_que_a_bomba, da certeza que o dia não será nosso, mas sim vosso... porque o vão tornar especial.
e da menina que vai mentir para estar mais próximo de nós... és tão linda que até....