para o Vasco

"As pessoas e os encontros, por vezes, são como os envelopes bem endereçados que recebemos. Sabe-se o nome e a morada, mas não se sabe o que vem lá dentro. Será uma conta a pagar, um convite, um folheto de publicidade? será uma cunha, umas boas festas? É que o envelope rasga-se e depois vê-se o que vem lá dentro. As intenções do coração vêm sempre ao de cima, não há máscara que lhes resista..." Pe Vasco Pinto de Magalhães, 7 Junho de 2003
Não é certamente a frase mais bonita do Pe Vasco, mas foi a que ele escolheu para o meu dia de aniversário no livro "Não há soluções, há caminhos".

Habituada a receber dele o "tanto", hoje sou eu quem lhe tem de dar o "pouco". Pouco... porque não tenho jeito para escrever e para chegar até ele através das palavras, como tão sabiamente ele tem feito comigo nos últimos anos.

Sendo assim vou cantar todo o dia o cântico "eu quero amar". Que me desculpem as 300 pessoas com quem me vou cruzar hoje no emprego mas estou a rezar pelo meu Vasco.

para ele um beijinho (sem máscara)

1 Comments:

At 4:16 da manhã, Blogger mar said...

acabei de receber um telefonema.... o meu amigo Vasco está bem!!!! mas eu continuarei a cantar até que a voz me doa

 

Enviar um comentário

<< Home