futuro

os outros acreditam mais no meu futuro do que eu. os outros têm planos para o meu futuro e eu não tenho. os outros imaginam o meu futuro e eu não imagino. os outros dão consehos ao meu futuro e eu não. os outros dizem que sim ao meu futuro e eu ainda não acredito nele....
é bom saber que os outros falam do meu futuro. ou não.
hoje vou começar a pensar no meu futuro, ou melhor, hoje vou começar a pensar no meu futuro em silêncio. nunca fui de muitas palavras mas agora vou ter de as dizer só para mim e para Ti e seja o que Tu quiseres.

2 Comments:

At 3:14 da manhã, Blogger Crew Koos said...

Wonderful

dont forget to chek out

http://www.crewkoos.blogspot.com

 
At 2:33 da manhã, Blogger ramito said...

posso ir contigo. prometo ficar em silencio...

 

Enviar um comentário

<< Home