eu sei....

Ontem estive rodeada de pessoas que precisavam de mim e que precisavam muito muito de Ti. fugi delas e fingi que estudava. nem sempre é fácil acreditar que estas pessoas vão ter mais do que têm no dia de hoje, não sei o que lhes irá acontecer nos próximos dias.
também é difícil acreditar, descansar, confiar que aquilo que Tu sabes e que queres será um futuro melhor. eu sei... mas custa muito deixar de pensar nas incertezas para passar a acreditar nas certezas que não estão por perto.
acho que ontem fiquei com as tristezas das outras pessoas e que, tal como elas, aguardo as Tuas vontades.
vá lá, anda....


Eu sei...
Se eu voar, sem saber onde vou...
Se eu andar, sem saber quem sou...
se eu falar, e a voz soar com a manhã
Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,
E se um dia eu disser que já não quero estar aqui,
Só Deus sabe o que virá,
Só Deus sabe o que será,
Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim!
Se a tristeza é mais profunda que a dor..
Se este dia já não tem sabor...
E no pensar que tudo isto já pensei...
Eu sei...
Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,
E se um dia eu disser que já não quero estar aqui,
na incerteza de saber o que fazer, o que querer,
Mesmo sem nunca pensar, que um dia vais pensar...
Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim...!
(Sara Tavares "Eu sei")