índice de criatividade

durante os nossos 4 anos de faculdade dizias sempre que eu era a pessoa mais criativa que conhecias.
criativa porque só eu é que sabia dar títulos engraçados aos nossos trabalhos de grupo; porque choravas sempre quanto eu te escrevia para a Rua do Sol - Rebordões, porque eu é que era a estagiária mais divertida junto dos alunos, porque eu é que pegava na viola e cantava nos jantares de curso, porque eu é que tinha sempre as sapatilhas mais engraçadas, porque eu nunca parava quieta e estava sempre a imaginar coisas para fazermos ..... achavas que eu é que tinha imaginação qb e que eu é que tinha excesso de criatividade. ficavas parada a ver-me fazer as coisas e dizias, muitas vezes, que se pegasses na cola e na tesoura iras estragar tudo. e lá me fui habituando à ideia de, junto a ti, ser uma pessoa criativa.

este fim-de-semana foi tempo de ir comprar a edição do norte do Público e de ir ao teu casamento. depois de ter enfeitado a Igreja onde irias casar pediste-me para eu ler no teu casamento. Nunca o tinha feito em casamentos e a coisa já me soava a diferente. depois de uma cerimónia linda levaste-me para um conto de fadas. nunca tinha estado num lugar tão bonito, num jantar tão divertido e num tempo tão cheio de surpresas. e tudo foi feito por ti. e eu volto a repetir: e tudo foi feito por ti.

no final da festa ainda me mandaste o ramo da noiva para cima. eu entendi que me estavas a dizer: agora vê lá se arranjas um marido tão bonito como o meu e se consegues fazer uma festa tão criativa como a minha.

acho que aprendi contigo, e muito. o meu índice de criatividade ainda vai a meio da tabela.
parabéns miúda linda.