margaridas, gelados e muita cor

Os sapatos eram brancos - como as noivas usam nos casamentos - e com eles andei de um lado para o outro até de madrugada.
Parece que foi pouco o tempo para estar contigo e contigo e contigo. Não consegui perceber se estavas com o cabelo curto, se tinhas uns brincos novos, quais foram as tuas últimas novidades.
Mesmo assim, senti que estavas por perto, que tu estás mais próxima, que tu tens muito para me contar, que tu continuas a ser o mesmo, que tu me trazes sempre amor, que tu és sempre original nos teus presentes e que tu nem precisas de me dar presentes, que tu nunca te esqueces de mim, que tu me tornas numa pessoa diferente e que tu estarás certamente mais um ano comigo.
Senti que estava rodeada de pessoas muito especiais porque tu e tu e tu são mais do que únicos na forma de ser (e isso encanta-me cada vez mais).
e como estava escrito num livro que recebi de outras mãos: "esta é a mais bela história de amor de todos os tempo". E não é?