não

Há pessoas com quem definitivamente não podemos negociar nada.
Para quem me conhece bem sabe que tenho mau feitio, que sou intransigente, que sou exigente, que não abdico dos meus princípios, que não altero a minha forma de sentir o amor e o respeito.
Talvez por isto é que, quando alguém falha nalguma destas duas coisas, não me custa nada deixar de lado uma relação.

Corro o risco de estar convencida que só eu é que sou perfeita, que só eu é que tenho os melhores princípios, mas também evito passar pelos dias com a sensação de perda e de sentir o coração pequenino.

Hoje acordei, outra vez, a sorrir. e muito! só espero que não seja uma ilusão.

1 Comments:

At 8:20 da manhã, Blogger mar said...

depende com quem se faz o negócio e o que se está a negociar. mas sim, acho que algumas vezes faço negócios errados e pago mais do que está fixado em tabela. o Jumbo está a praticar os preços mais baixos do mercado, pode ser que aí seja um risco seguro!

 

Enviar um comentário

<< Home