o que as tias nos dizem

"Quando conheço uma pessoa olho logo para os seus sapatos. Os sapatos dizem muito de uma pessoa"
Quando me disseram esta frase eu tinha calçados uns sapatos castanhos, que não custaram mais que 20 euros e que já estavam completamente gastos.
O que poderiam significar aqueles sapatos naquele dia?
Ainda não sei se a interpretação que dei na altura é a mais correcta. Naquele dia preferi estar cómoda a elegante, preferi não dar nas vistas com uns sapatos originais, preferi não usar graxa e deixar os sapatos com o ar de velhinhos.
E agora? Alguém que me explique que esta lengalenga das tias é mentira pois os sapatos que trago hoje são muito parecidos com os velhinhos sapatos castanhos e para além destas interpretações imediatas surgiram outras que me podem assustar muito mais num dia como o de hoje.

2 Comments:

At 2:59 da manhã, Blogger mar said...

porque tenho uma alma nova todos os dias ou porque precisaria de uma alma nova todos os dias????? ai ai!!!!

 
At 3:01 da manhã, Blogger mar said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home