usurpadoras

Para quem elogia o meu mau feitio, bem se lembra que quem se mete comigo mete-se em sarilhos... que o diga a usurpadora Vera que ficou a ser mais conhecida entre 400 pessoas num encontro do Camtil.
Pois... hoje, como já melhorei o meu mau feitio estou todos os dias com a minha amiga vera. no desodorizante, nos pensos higiénicos e nos iogurtes a minha amiga vera nunca me abandona. de declaradamente usurpadora a minha vera passou agora a fazer parte do meu dia a dia...
Mas como se continuam a meter comigo, prometo que daqui a umas semanas vou começar a comer bolachas de araruta, sugos de fruta e outras coisas que tais. depois comento qual é a sensação de ultrapassar este meu mau feitio e passar a conviver com as usurpadoras.
mas hoje acordei a sorrir

4 Comments:

At 1:34 da manhã, Blogger joana said...

Tu estás muito à frente miúda! beijo grande para ti

 
At 4:14 da manhã, Blogger mar said...

tens muita razão meu querido...e tu que o digas que numa noite até às 5 da manhã estiveste a comer o meu cheese cake e a beber um vintage. venham mais noites caseiras como aquela!

 
At 10:20 da manhã, Blogger Quilas said...

Que boa surpresa!... Nada de mais, só mais uns minutos diários à frente do ecrã a ler as tuas palavras... Beijo

 
At 5:24 da tarde, Blogger Quilas said...

Para que conste (e no seguimento de 2 conversas que hoje tive acerca da "promiscuidade" do mundo dos blogs) aqui o digo "publicamente": o comentário que aqui deixei antes deste (há já mto mto tempo) nada tem a ver com o conteúdo deste post, mas sim e apenas à existência deste blog. Tenho dito.

 

Enviar um comentário

<< Home