daqui a um mês falaremos??

Durante 3 dias cada vez que que ele passava por mim dizia-me: "nunca é tarde" ou "daqui a um mês falamos". Disse-me estas frases mais de 4 vezes ao dia.
Ao terceiro dia, enquanto celebrava a missa, enquanto olhava para mim de olhos vidrados, enquanto tinha 200 pessoas à nossa volta, disse em voz alta: "Margarida Franca nunca é tarde e daqui a um mês falaremos".
Com tantas testemunhas a única coisa que eu posso prometer é que metade das suas palavras não podem ficar no ar.
Nunca é tarde para pensar em mim.
Nunca é tarde para mudar de emprego.
Nunca é tarde para acabar a tese utópica.
Nunca é tarde para começar outra tese mais utópica ainda.
Nunca é tarde para deixar de esticar o cabelo e usar caracóis.
Nunca é tarde para ir visitar uma amiga (linda, linda e linda) a Glasgow.
Nunca é tarde para ver um grande amigo ser ordenado padre e chorar por isso.
Nunca é tarde para ser madrinha de um tesouro.
Nunca é tarde para fazer um campo de férias.
Nunca é tarde para usar mais vezes calças de ganga.
Nunca é tarde para deixar de tremer das mãos.
Nunca é tarde para usar aparelho nos dentes.
Nunca é tarde para voltar a ser bailarina.
(...)
No entanto, apesar destes "nunca é tarde" não era disto que o meu amigo falava. eu também acredito, tal como ele, que aos 26 anos não é tarde para que os sonhos de Deus se realizem na terra dos homens. e daqui a um mês falaremos.

1 Comments:

At 5:25 da tarde, Blogger quase said...

não é tarde para colocar nos "favoritos" um novo blog para passar a visitar com muito gosto a cada dia. Não é tarde para continuar a acreditar que o caminho não vai ser feito sozinha. Simplesmente não pode ser excessivamente tarde. Daqui a um mês falamos e vamos chegar à conclusão que não foi tarde.

 

Enviar um comentário

<< Home