mais uma partida

não nasceu ninguém, não estamos em dezembro, não me casei.
dizem que no Natal deve haver um espacinho de nós para parar, para rezar, para agradecer, para enviar mensagens de boas festas.
dizem também que Natal é um dos não-lugares mais concorridos pelos que querem celebrar o início de uma vida a dois...
Enfim, Natal cheira-me a sol.... muito sol para aquecer a vida... que nos últimos dias anda mais fria que cubos de gelo. cheira-me a uma viagem que foi planeada para ser assim, sem pensar que o lugar 56 do avião deveria estar ocupado. cheira-me a liberdade e uma vontade incrível de dançar. cheira-me que quero sair de mim.
mais um vez estou de férias ..... regresso depois do Natal

2 Comments:

At 9:10 da manhã, Blogger ana said...

diz-me pelos menos onde estás na consoada para me acompanhares no bacalhau sff... n vás sem mim no bolso..

 
At 11:10 da manhã, Blogger quase said...

ganhaste o vício das partidas! Não sei se é bom ou mau mas também o tenho e cada vez me sabe melhor partir! Até já

 

Enviar um comentário

<< Home