lição n.º1

apesar de seres professor suponho que ontem fui eu a fazer o sumário da aula. não incluia "resumo da matéria dada na aula anterior" mas falava da nova estratégia de marketing na sociedade comtemporânea. matéria nova, é certo, mas muito mais cativante do que aquela que um dia aprendemos juntos. como vês é fácil gostar de ti de uma forma inteiramente livre sem segundas ou terceiras intenções. a maioria dos nossos colegas de carteira ainda não percebeu como é bom dar-te presentes, sorrir contigo, contar o dia que passou, falar do trabalho ou então sentarmo-nos nas escadas de minha casa e comer doces. só te digo que estou à espera de jeropiga para comemorarmos o Verão de S. Martinho.

perfiro amigos a não-amigos! está bem, está bem, sou louca! só gosto de ti da mesma forma que tu gostas de mim. só gosto dos outros na medida que os outros gostam de mim. não vale a pena mentir, precisamos uns dos outros.