livre, liberdade, verdade

Natal, 22 de Setembro de 2005

hoje sinto-me cansada de tantas opções de liberdade.
já percebi porque é que tantos seres humanos tomam decisões depois de ausentes do seu espaço de acolhimento e do seu espaço vivido. dizem que a vida se torna mais clara e que os desejos e futuros se tornam mais transparentes de tão óbvios.
ontem à noite soltei as amarras de um passado recente e hoje soltei ainda mais as amarras para um futuro.
não que tenham mudado os tempos nem as vontades ... apenas a certeza que o meu coração e os meus braços estão livres para qualquer coisa de maior.

mesmo assim, nunca ninguém me disse ao ouvido que o dia da liberdade podia ser de lágrimas. elas correm no meu rosto porque me custou soltar as amarras mas quando olho em frente elas dão lugar ao tal genuíno sorriso de uma margarida inteiramente livre para o que der e vier.

ou não fosse verdade que quando se diz um "não" se recebe um "sim" logo de seguida.

em frente, em frente capitão!

1 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger ramito said...

Liberdade

Aqui nesta praia onde
Não há nenhum vestígio de impureza,
Aqui onde há somente
Ondas tombando ininterruptamente,
Puro espaço e lúcida unidade,
Aqui o tempo apaixonadamente
Encontra a própria liberdade.

SMB

 

Enviar um comentário

<< Home